Friday, 10 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Coronavírus

Presidente do CDL Aracruz fala sobre Comércio e consequências da pandemia

Jânio Pedroni falou em entrevista ao “Canal Hudinho Martins” no Youtube sobre o coronavírus e o comércio de Aracruz.

24/04/2020 11h12
Por: Redação O Diário
Jânio Pedroni em entrevista ao apresentador Hudinho Martins
Jânio Pedroni em entrevista ao apresentador Hudinho Martins

Na noite desta quinta-feira (23) o presidente do CDL Aracruz Jânio Pedroni concedeu uma entrevista, onde falou sobre a situação do comércio de Aracruz e os efeitos que a pandemia do COVID-19 está causando. Como empresário e profundo conhecedor do tema por ser proprietário de um Shopping na cidade, o presidente do CDL disse que é preciso haver equilíbrio para a tomada das decisões e que a diretoria da instituição está atenta e trabalhando forte para se antecipar aos cenários.

Pedroni falou em efeitos terríveis principalmente para os pequenos comerciantes, que acabam sendo mais afetados em razão das medidas de isolamento impostas pelo poder público. Ele comemorou a volta da abertura das lojas mesmo que em regime especial de acordo com decreto feito pela prefeitura, onde há um rodízio entre seguimentos e lojas para evitar as aglomerações.

O empresário também destacou que é preciso ter muito cuidado e a compreensão de toda a população com as normas estabelecidas, já que em caso de piora do quadro estabelecido pelo governo no Mapa de Riscos, o comércio pode ter que voltar fechar suas lojas.

Jânio falou ainda ao apresentador Hudinho Martins durante a entrevista, que apesar dos prejuízos a prioridade é a vida das pessoas e que se tudo der certo, e os números não piorarem em relação a casos de infectados, o comércio unido tem capacidade para superar essa que é considerada uma grave crise.

Ele usou exemplos de adversidades que acabam gerando oportunidades para alguns setores, e se mostrou esperançoso na retomada da economia brasileira e também capixaba no segundo semestre deste ano.

Você pode acompanhar a entrevista completa no canal “Hudinho Martins” no Youtube.

link: https://www.youtube.com/watch?v=C5pSTWMnFCM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.