Friday, 10 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Aracruz

Moradores de Barra do Riacho reclamam de abandono pela Prefeitura

Os moradores não sabem mais a quem recorrer, já que os pedidos e reclamações feitas, inclusive por autoridades, não estão surtindo mais efeitos

22/04/2020 09h11
Por: Redação O Diário Fonte: Redação
Imagens dos diversos pontos relacionados na matéria
Imagens dos diversos pontos relacionados na matéria

Moradores da Barra do Riacho estão insatisfeitos com a situação e cuidados que a localidade tem recebido da prefeitura de Aracruz.

Segundo um morador não é por falta de reclamar ou de buscar ajuda, “a verdade é que Barra do Riacho está abandonada pela administração” disse revoltado.

O fato do lugar contar hoje com dois vereadores, parece não ter significado muita coisa aos olhos da administração, um deles é inclusive o presidente da Câmara o vereador Paulo Flávio (Republicanos) e a vereadora Mônica Cordeiro (PP), ambos até tentam buscar soluções, mas parece que não há muita relevância em seus pedidos.

A Praça está sucateada e até perigosa, brinquedos velhos, enferrujados e quebrados, que colocam inclusive moradores e crianças em risco. A sujeira é outro ponto de insatisfação dos reclamantes, nas imagens parece que não há varredura algum tempo. O mato está tomando conta não só das calçadas, mas de todo o local como nas diversas ruas da comunidade.

A má conservação das vias que estão completamente esburacadas e sujas, foi outro ponto que não passou despercebido pelos moradores de Barra do Riacho, em alguns lugares não dá para saber se um dia foi ou não asfaltado, tamanho ficaram os buracos.

“Por se tratar de um lugar que é porta de entrada do mundo para a cidade, a Barra bem que merecia um pouco mais de atenção”, contou outro morador, a localidade conta com as maiores empresas da cidade e algumas até do mundo, mas nada disso tem se traduzido em benefícios diretos a população.

Os moradores esperam melhor parceria entre a administração e as empresas que atuam na Barra, para que comece haver melhorias reais e não apenas assistencialismo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.