Monday, 06 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Bastidores

Não é bem assim

Com Hudinho Martins

08/04/2020 14h09
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Não é bem assim

Não é bem assim

A contratação do vídeo sobre coronavírus que foi duramente contestada por vereadores e grande parte da população, foi acatada pela Secretaria de Saúde conforme documento enviado para a Câmara de Aracruz. Servidores que deixaram a Secretaria de Comunicação para dar lugar aos nomeados em razão do acordo com a marqueteira Bete Rodrigues, estão bem insatisfeitos e com isso, algumas informações estão sendo ventiladas nos bastidores.

O vídeo foi divulgado pela prefeitura, mesmo após o cancelamento do contrato. Está claro que o vídeo é de alta qualidade e feito com boa estrutura. Mas se o contrato foi cancelado, como o vídeo chegou? Alguém vai ter que pagar por isso, certo? Ou a produtora é tão boazinha assim que mandou no 0800? Alô vereadores e MP.

Falando nisso...

Curiosamente foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (8), a cessão de um Investigador da Policial Civil o Sr. Alcione Alvarenga para ocupar o cargo de Secretário de Comunicação em Aracruz. O Policial disputou a eleição de 2014 para deputado estadual pelo PCdoB. Ele também é dono de um blog que fala sobre Cultura, Diversidade e Democratização. Suas redes sociais tem uma pegada bem cultural.

Assinaram depois

O vereador Lula (PSDC) entrou em contato conosco para questionar matéria publicada ontem sobre o documento que pedia a anulação do contrato da Secretaria de Saúde com uma produtora. Segundo o mesmo o documento foi divulgado sem a assinatura dos quatro vereadores por algumas razões, entre elas: Um ”não deu tempo ontem”, e ”não ficamos sabendo”... em tempo, ele nos avisou que também assinou juntamente com outros colegas que faltavam, mas só na tarde desta terça-feira após a repercussão negativa dos fatos. Então tá!

Calamidade em Ibiraçu?

O prefeito de Ibiraçu Duda Zanotti (PMN) decretou “estado de calamidade” em razão do coronavírus no município. Peraí, um caso na cidade já motivo para isso? Entendo a preocupação do chefe do executivo daquela localidade, mas não parece um tanto quanto exagerada a medida? A população não está gostando nada destas medidas por parte de alguns governantes nos últimos dias...

Só cego não vê

O governador de São Paulo João Dórea (PSDB) está em campanha e se tornou após as eleições adversário ferrenho do Presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), liderando um movimento de governadores inclusive o do ES Casagrande (PSB). Tem um ditado popular que diz que “a ocasião faz...” exatamente isso que estamos vendo, de alguma forma o governador está tirando proveito máximo da situação COID-19. Conhecedor da mídia e homem de sucesso nos negócios ele contratou um pacotão de publicidade nos diversos veículos deixando todo mundo a seu favor com mimos e afagos o tempo todo, quando não muito contra, e não dá trégua a fim de aparecer e ficar mais popular a cada dia. Tem coletiva ao vivo todos os dias de uma hora, uma espécie de programa eleitoral gratuito na TV. O nome do programa deveria ser outro “Gente Inocente”!!

Na Vila do Riacho também...

Gritaram os moradores após a reportagem quem falou sobre os preços absurdos que alguns comerciantes estão praticando na Barra do Riacho. Dizem que por lá a coisa está ainda pior. Então pedimos ao PROCON- Aracruz por favor, dá uma olhada no clamor do povo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.