É notório que quando vamos aos supermercados, parece que estamos salas de cinema assistindo a filmes de terror. Está tudo muito caro e sem perspectiva de melhoramento de preços, pois, a cada dia, as coisas somente pioram para o lado do consumidor que já tem a remuneração baixa e ainda tem que arcar com a alta inflação das mercadorias compradas para o seu sustento e de sua família.
Baseado nessa verdade, o atual presidente da República parece ter encontrado uma solução, mas sem nexo real, ao dizer que “se tá caro, não compra”.
Mas como não comprar se tudo está caro e o ser humano precisa do alimento para sustento do seu corpo físico?
Talvez uma solução plausível e eficaz esteja no olhar minucioso do governo para a economia do país, já que até agora, nada tem dado certo nessa área.
4 comentários
Jaime Junio Nogueira dos Santos Há 1 semana Belo Horizonte Acretido que essa fala do presidente seja um divisor de águas para a próxima eleição, levando em conta o momento que vivemos, com preços altos, poder de compra cada vez menor. Assim como o presidente anterior teve uma fala infeliz sobre as mortes de convidados, o presidente atual também foi muito infeliz nessa fala, mostrando uma insensibilidade com o povo.
Mateus Há 1 semana Serra- ESEsse indivíduo que a maioria(?), colocou na presidência, é uma piada, e como se fosse pouco, transformou o país num circo. Mas, nem é coisa pra se admirar, vindo de alguém que quis liberar a venda de alimento vencido e tem um ministro que se orgulha de ter estudado dois meses e se formado através dos amigos passando cola. No mais, faz o L.
Anselmo Pereira dos Santos Há 1 semana Serra - ESÉ muito simples para alguém na condição social e financeira dele falar uma coisa dessa. É uma mistura de hipocrisia com ignorância vindo de quem causou e deveria resolver o problema. Enquanto isso nós, meros mortais vamos fazendo mágica ou feitiçaria pra sobreviver, ainda carregando o peso da responsabilidade de tê-lo colocado no poder.
João PedroHá 1 semana SerraEstá cada vez mais difícil. A cada mês, os preços sobem, e o café não é exceção. O jeito é reduzir o consumo, buscar marcas mais acessíveis ou até mesmo deixar de comprar.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.