Natalia Vicente, repórter nascida em Ibiraçu, vem ganhando destaque no jornalismo do Espírito Santo. Com apenas três anos de formada, ela já coleciona importantes conquistas, como o terceiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo, um dos mais disputados do Estado. A reportagem vencedora abordou o projeto de ceramistas do Mosteiro Zen Budista, superando emissoras renomadas como Rede Gazeta, TV Globo, TV Vitória e TV Tribuna.
Atualmente repórter da TVE Espírito Santo, Natalia também apresenta programas e já entrevistou personalidades de peso como Lázaro Ramos, Marcos Palmeira e Elisa Lucinda. Além disso, ela se destaca pela presença constante no Palácio Anchieta, onde entrevista políticos estaduais e nacionais. Para muitos, Natalia é vista como a futura Glória Maria, pela sua versatilidade, profissionalismo e descontração.
CARREIRA METEÓRICA
Sua carreira meteórica inclui passagens pela Rede Gazeta, onde trabalhou no site Gazeta Online e na Rádio CBN, e pela TV Vitória, onde foi produtora dos principais telejornais e garota do tempo do Jornal da TV Vitória. Desde 2022, integra a equipe da TVE, sempre orgulhosa de suas raízes em Ibiraçu, carregando o nome da sua cidade natal por onde passa.
Em entrevista ao Jornal O Diário, Natalia destacou que, para ela, um dos principais objetivos como repórter é dar voz às histórias que precisam ser contadas. 'Quero sempre fazer isso com muita ética e respeito. Ouvir as pessoas e trazer suas vivências, poder contar as histórias delas é o que me move', afirmou a jornalista.