Friday, 18 de April de 2025
27 99902-4179
Política Eleições 2024

Os vereadores campeões de votos em Ibiraçu

Marcelo Pimentel (Republicanos) e Vertinho Tonon (PRD), mostraram a força da juventude e da renovação na Câmara.

08/10/2024 07h49 Atualizada há 6 meses
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Marcelinho Pimentel e Vertinho Tonon foram os mais votados em Ibiraçu.
Marcelinho Pimentel e Vertinho Tonon foram os mais votados em Ibiraçu.

Com praticamente uma nova formação, assim será a composição da bancada de vereadores da Câmara de Ibiraçu para próxima legislatura que se inicia em 2025. Os grandes vencedores da disputa por uma das nove cadeiras do legislativo municipal são aliados do deputado estadual Alcântaro Filho (Republicanos), um dos principais entusiastas e fiadores do projeto que levou de volta a cadeira do executivo de Ibiraçu Duda Zoanotti (Podemos).

Marcelinho Pimentel do mesmo partido do deputado, foi o mais votado com 515 votos, enquanto Vertinho Tonon de outro partido que veio para a aliança trazido por Alcântaro o PRD, somou 448 votos. Duas jovens lideranças que prometem muito trabalho e uma renovação não só na idade dos parlamentares, mas nas atitudes.

Marcelinho agradeceu o apoio da população e do deputado, “o apoio do deputado Alcântaro foi fundamental para nosso objetivo de representar a população, com essa parceria quero trazer bons frutos para nossa cidade, é isso que a população pode esperar de mim”.

Já Vertinho disse pelas redes sociais que pretende retomar o trabalho de ouvir as comunidades para uma melhor prestação de serviço, já que ele está voltando a casa para um segundo mandato como vereador. “Nosso projeto ouvindo as comunidades vai voltar, quero trabalhar para toda população de Ibiraçu, agradecendo em especial o amigo e agora prefeito Duda e o deputado Alcântaro Filho pela parceria e acreditar no nosso potencial”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.