Wednesday, 16 de April de 2025
27 99902-4179
Polícia Segurança

Homem detido com arma e drogas em Aracruz

A polícia foi verificar uma denúncia no Bairro Itaputera e encontrou drogas e uma arma

28/02/2020 16h12
Por: Redação O Diário Fonte: PMES
A Polícia contou com a participação de cães treinados nas buscas
A Polícia contou com a participação de cães treinados nas buscas

Na quinta-feira (27), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas no município de Aracruz.

Um homem foi detido. Por volta das 16 horas, durante patrulhamento na sede do município, militares receberam informações de que traficantes estariam portando de armas no bairro Itaputera. A guarnição se posicionou próximo ao local da denúncia e passou a observar um indivíduo, o qual segurava um objeto que foi identificado como uma arma de fogo.

Posteriormente ele foi visto entrando em uma residência e saiu logo em seguida sem o armamento. Ato contínuo a equipe iniciou a aproximação para tentar abordar o suspeito, o qual percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, sendo imediatamente alcançado e abordado. Feita a busca pessoal, foi constatado que o suspeito estava de posse de R$ 280,00 em espécie. Na residência foi apreendida uma Pistola cal. 9mm, carregada e municiada com 15 munições do mesmo calibre. Após encontrar o armamento, a cadela K-9 da Polícia Militar foi utilizada para realizar buscas próximo ao local onde o indivíduo estava, sendo encontradas 03 buchas de maconha.

Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.