Wednesday, 01 de January de 2025
27 99902-4179
Política Desabafou

Do Val diz que tem provas de que Moraes fraudou eleições por Lula

Senador se manifestou por meio das redes sociais

02/07/2024 11h07
Por: Redação O Diário Fonte: P.News
Senador Marcos do Val
Senador Marcos do Val

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) disse que tem provas de que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes “manipulou as eleições”. Ele se manifestou por meio das redes sociais.

Do Val falou em “documentos que provam claramente” que o magistrado “manipulou as eleições passadas a fim de facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita”.

– BOMBA NO BRASIL! O ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições! Já está em nossas mãos aqui nos EUA os documentos que provam claramente que o ministro Alexandre de Moraes MANIPULOU as eleições passada para facilitar pro Lula e dificultar para o Bolsonaro e todos os influentes de direita – escreveu.

Segundo ele, 500 páginas incriminam o ministro.

– Estes documentos com 500 páginas incriminam não só ele, mas também envolvem a prisão de americanos, que podem pegar prisão perpétua e até pena de morte, isso devido que mesmo sabendo que estavam cometendo crimes, acataram a ordem do ministro Alexandre! Com todos os documentos que tínhamos desde o dia 8 de janeiro, comprovando várias violações dos Direitos humanos, abusos de autoridades, censura prévia, tortura, este que está em nossas mãos deixa muito claro: ele fraudou as eleições. Ele enviou várias mensagens, os funcionários disseram que era ilegal, que não podiam cometer um crime, e ele exigiu que fosse feito, senão aplicaria uma multa de R$ 100 mil por hora. Estamos decidindo se vamos tornar este documento público agora ou após ter saído a sentença. Uma notícia bombástica – concluiu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.