Um aluno de 12 anos levou uma tesourada na cabeça e precisou ser levado para o hospital. O caso aconteceu, nesta segunda-feira (9), na Escola Municipal Militarizada professor Oscarino Caetano de Rezende, em Nerópolis, Goiás. As informações são do G1.
O delegado delegado André Fernandes disse que uma colega do menino, de 13 anos, foi apreendida por foi internada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Segundo ele, a garota foi quem desferiu o golpe no estudante.
– A aluna de 13 anos aproximou do jovem de 12, colocou a mão no ombro dele e desferiu o golpe de tesoura no crânio. A vítima teve grande sangramento e precisou ser levada para Goiânia – relatou o delegado.
O adolescente foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, e recebeu alta no mesmo dia, segundo a unidade.
A Prefeitura de Nerópolis disse, em nota, que “a adolescente possuía histórico de agressividade e usou uma tesoura sem ponta, do kit escolar”.
A estudante que atacou o colega está internada em Anápolis até decisão da Justiça.