A filha do prefeito de Aracruz Dr. Coutinho (PP), Jeesala Coelho que ocupa hoje a função de supersecretária e manda mais que o pai segundo bastidores, está tentando fazer movimentos para viabilizar sua candidatura sucessão do “trono” do pai. Como integrante da “família real” ela entende ser a herdeira do cargo que já exerce na prática. Jeesala tem buscado partidos para se aliar ao seu projeto em uma corrida frenética para tentar atravessar os caminhos de seus possíveis oponentes.
Falando nisso...
A eleição é só no final de 2024, mas os postulantes aos cargos estão em uma disputa velada e muito acirrada em busca da palavrinha mágica, VIABILIDADE! Até lá ainda vai passar muita água debaixo desta ponte, não adianta a turma querer colocar o carro na frente dos bois. No final alguém vai acabar se machucando e sair “ferido”.
Robozinhos?
Na última sessão dos vereadores de Aracruz, os vereadores Lula (DC) e Jean Pedrini (Cidadania) resolveram questionar o presidente da Câmara Alexandre Manhães (Republicanos), por ter dado entrevista dizendo que queria um novo padrão de relacionamento com o executivo. Claro que para os dois vereadores isso deve ser algo bem ruim, já que enquanto Lula esteve presidente a Câmara era nada mais, nada menos que uma extensão da PMA. A nova realidade incomoda os soldados da máquina pública que são apaixonados pela atual administração. Calma meus amigos, a eleição é só em outubro de 2024.
Calma gente!!
O vereador Elizeu Costa (Rede), assumiu o mandato e já causou um climão. Na última sessão o vereador questionou a atuação dos colegas quanto a fiscalização das mazelas pela cidade, o clima esquentou e alguns vereadores não curtiram a fala do vereador. Elizeu prometeu voltar com mais polêmicas na próxima sessão... Xiiiii