Wednesday, 01 de January de 2025
27 99902-4179
Política Conversa

Ataques no Rio Grande do Norte

Com Rondilei Paixão

22/03/2023 14h50
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Ataques no Rio Grande do Norte

Quem tem acompanhado as notícias nacionais da semana passada para cá, certamente tem ciência dos ataques de bandidos contra a ordem pública potiguar, colocando o terror na segurança em várias cidades do estado do Rio Grande do Norte/RN.

Segundo o Ministério Público local - MPRN, uma das linhas de investigação sobre as causas dos ataques, diz respeito à “insatisfação de detentos com a ausência de regalias”, como por exemplo, visitas íntimas, que estão suspensas desde 2017.

Chega a ser dantesco. O sujeito mata, rouba, estupra, trafica, vai preso para pagar pelos crimes cometidos, e ainda quer reivindicar regalias, que por deveras, muitas pessoas que nunca prejudicaram ninguém, nunca tiveram.

Quer favorecimentos lícitos? Faça por onde, a começar, praticando boas ações que nunca o deixará em débito com a sociedade e com a justiça.

Uma coisa é certa: as leis precisam ser mudadas, principalmente na questão que abordam aberturas de brechas, porque, enquanto tiverem essas brechas que favorecem pessoas errôneas, volta e meia veremos esse tipo de coisa acontecer. Essa é a verdade. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
JacquelineHá 2 anos Guanabara paraibaInfelizmente isso é uma vergonha por nosso país, justiça não existe no Brasil poriso que tantas coisas acontecem culpa dessa lei que só defend bandido vergonha
MateusHá 2 anos Serra/ E.SBrasil sendo brasil. Ms tb n me admira nada, afinal, na cadeira maior, temos la sentado, um sujeito que saiu diretamente da c4dei4. Quer exemplo maior que aqui, o crim3 compensa? Ademais, vemos no fato mencionado no texto em destaque, que a bagunça tá tão grande que, um lugar que deveria ser pra cumprir-se pena, virou um lugar pra se tirar férias. Tenha pena de nós cidadãos pagadores de impostos, né? No mais, essa raça tem que tomar peia antes de dormir e ao levantar p virar gente.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.