No próximo sábado (18), a, secretaria de desenvolvimento urbano, habitação e obras públicas (SEMDURB) de João Neiva, realizará um plantão simultâneo, nas quadras dos Bairros Cristal e Santo Afonso, a de 08às 12:00 h.
A ação visa prestar esclarecimentos acerca do andamento do projeto, bem como oportunizar aos moradores uma última oportunidade de preencher o cadastro e formalizar o processo na prefeitura, na segunda-feira (20), visando ainda integrar a 1° etapa da REURB que está sendo levado a registro em cartório.
O Prefeito Micula (Republicanos), ressalta a importância do “Programa Regulariza João Neiva”, como plano de governo, e ferramenta pública de gestão urbana, promoção de justiça social e desenvolvimento da cidade.
De acordo com secretário Allan Dantas de Azevedo, foram cumpridas todas as etapas dos processos que envolve: execução de levantamento topográfico, cadastros, laudos, análise documental, elaboração de projeto urbanístico e publicação oficial em diário oficial, estando já em processo de formalização de registros junto ao cartório de registro de imóveis.
“Convocamos a POPULAÇÃO a fazer a sua parte e comparecer em massa, pois nossa equipe em pleno sábado, estará mobilizada para garantir ao maior número possível de moradores, o acesso a escritura do seu imóvel, garantindo direito, justiça social, valorização e oportunidades, visando melhorar a qualidade de vida os munícipes”, concluiu Allan.
Serviço
SEMDURB/ PMJN – Av. Negri Orestes, S/N (Pátio de Centro Comunitário)
Zap/Fone: (27) 9.9761-6622
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CADASTRO
- CPF E CARTEIRA DE IDENTIDADE ( Todos maiores de 18 anos que residirem no imóvel);
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS (Menores de 18 anos);
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO (Caso Solteiro);
- CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO (Talão de Água ou Energia);
- CARTEIRA DE TRABALHO (Frente e Última assinatura do último contrato);
- COMPROVANTE DE RENDA ATUALIZADO (Todas as pessoas que residem no imóvel);
- COMPROVANTE DE IPTU (Se tiver)
- CERTIDÃO NEGATIVA DE DÉBITO MUNICIPAL;
- CADASTRO ÚNICO (CADÚNICO) ATUALIZADO;
- DOCUMENTOS DE AQUISIÇÃO DO IMÓVEL (CONTRATO COM A PMJN COM DECLARAÇÃO DE QUITAÇÃO, RECIBO DE COMPRA E VENDA, DOAÇÃO, ENTRE OUTROS);
- DECLARAÇÃO DE TRABALHO AUTÔNOMO (Quando for o caso);
- DECLARAÇÃO DE MORADIA (Quando não possuir documento do imóvel);
OBS: Morador dever comparecer levando os documentos que possui e abrir o processo, caso falte algum, poderão serão esclarecidos dúvidas, e dado prazo para complementação.