O final de mais um ano é sempre um momento de cada um fazer uma retrospectiva particular, avaliar os resultados e antes de mais nada se comparar consigo mesmo. Nesta última coluna do ano e que abre um período de descanso para este que vos escreve, não vou abordar dos mais diversos olhares para nossa região.
Sim é verdade que o papel crítico de apontar os eventuais erros daqueles que militam na vida pública não é fácil, ser amado ou adiado toda semana a depender do conteúdo publicado se tornou uma rotina.
Antes de mais nada quero agradecer a você leitor da coluna, mesmo os que de forma agressiva repudiam os fatos relatados aqui. Nunca é pessoal e sempre será só um trabalho, um olhar de um outro ponto de vista para a mesma questão em debate. Este é o papel da imprensa livre e um dos preceitos da democracia, por isso mesmo, criticar e ser criticado fazem parte deste grande processo chamado sociedade.
O ano novo vem aí, os problemas irão continuar ou até piorar, então após um período de recesso voltaremos a abordar as mais diversas temáticas sobre a política da nossa região.
A todos desejo um fim de ano de muita saúde e que a chegada de 2023 seja de grandes conquistas. Feliz Ano Novo!!!