O senador Flávio Bolsonaro falou nesta quinta-feira (8) no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, sobre o atual momento político do país.
Filho do presidente Jair Bolsonaro, o parlamentar revelou que nunca afirmou que seu pai passaria a faixa para o petista – como foi publicado pelo UOL – e disse que aguarda a posição do atual presidente.
– Isso é mentira, eu jamais ouvi isso do meu pai [passar a faixa para Lula] e se eu tivesse ouvido, jamais verbalizaria para uma jornalista do UOL. Eu tenho me preservado de usar as redes sociais em respeito à decisão, ao encaminhamento, que o meu grande líder de vida e político vai dar no tempo dele – afirmou.
O parlamentar também afirmou que ninguém pode dizer qual será a posição do presidente, pois “ninguém sabe o que ele quer fazer”.
MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL
Flávio Bolsonaro também falou sobre as manifestações, dizendo que se identifica com as pessoas que estão nas ruas, mas que pela sua posição ele precisa se guardar e seguir como se tudo estivesse na normalidade.
– Eu me identifico muito com quem está nas ruas, mas sei da responsabilidade que eu carrego com o meu sobrenome, em especial pela convergência de pautas, de princípios, preocupações e de estarem se sentindo vítimas de todo este processo e eu também me sinto – completou.
Em outro ponto da entrevista, o senador revelou que gostaria de estar nas manifestações para poder discursar e desabafar, mas que ele não pode.
– Eu falando, o establishment aqui de Brasília vai pensar que é o meu pai falando, mas não é. Nós temos CPFs diferentes – completou.