Friday, 10 de January de 2025
27 99902-4179
Política Eleições 2022

Rose de Freitas acusada de calote

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, um grupo de 12 mulheres dizem que não receberam por 15 dias de trabalho.

26/09/2022 17h03
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Senadora Rose de Feitas.
Senadora Rose de Feitas.

Só faltava essa! Mais uma situação no mínimo desagradável e delicada envolvendo o nome da candidata à reeleição ao Senado Rose de Freitas (MDB). Está circulando nas redes sociais e em grupos de Whatsapp um vídeo em que um grupo de mulheres acusa a candidata de dar “calote” pelo trabalho delas de distribuição de panfletos. No vídeo, uma das denunciantes diz que a campanha de Rose não pagou por 15 dias de trabalho de panfletagem a um grupo de 12 mulheres.

Elas afirmam que vão acionar Rose de Freitas na Justiça, pois o trabalho teria sido feito e a senadora não arcou com o seu compromisso. “A Rose é caloteira. Trabalhamos embaixo de chuva e sol quente, com fome, para não nos pagar. Não vote nela não, tá, porque é caloteira”, diz uma das panfleteiras.

Outra denunciante informa que um funcionário da campanha de Rose, conhecido como Bob Marley, chamou as mulheres de adjetivos pejorativos, como “passa-fome” e ainda disse que estava “fazendo um favor” para elas. “Ele não fez favor nenhum não. Nós estávamos trabalhando porque precisávamos e eles também precisavam do nosso trabalho”, disse.

A campanha de Rose de Freitas já declarou quase R$ 4 milhões à Justiça Eleitoral, sendo a campanha mais cara para o cargo de Senado no Espírito Santo.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.