Começou a corrida eleitoral 2022, e muitos candidatos que passaram os últimos quatro anos adormecidos, voltaram para distribuir tapinhas nas suas costas, pegarem nas suas mãos, te chamarem de amigo, e quem sabe, até tomarem um cafezinho na sua casa. Alguns, você nunca os viram, mas são todos seu amigo nesse momento.
Claro que essa situação não se aplica a todos os que estão na disputa, pois, existem alguns candidatos sérios, que (mesmo não ocupando cargos políticos atualmente), são atuantes nos bairros, comunidades, instituições, cidades e estados, porém, muitos (inclusive alguns que já estão em cargo políticos), parecem hibernar durante quatro anos, para, somente agora, sair distribuindo sorrisos e abraços, tentando te ludibriar como “o amigo de todas as horas”, de olho apenas no seu voto.
Não se deixe enganar por tapinhas, sorrisos e abraços. Se acaso essa situação ocorrer com você, peça que esse sujeito apresente propostas reais que te convença, porque, acredito que todos os brasileiros, estão cansados de serem enganados.
Portanto, fique atento e preste atenção, para que no dia 02 de outubro, você não seja um daqueles que irão ajudar a sustentar políticos que só aparecem em períodos quadrienais para distribuir tapinhas e abraços, te chamar de amigo e tomar o seu cafezinho, que aliais, está caro demais para ser oferecido a sujeitos folgados e repletos de inverdades, que certamente, após as eleições, irão voltar para seus redutos, para reiniciarem seus períodos de hibernação.