Wednesday, 16 de April de 2025
27 99902-4179
Polícia Polícia Civil

Dupla suspeita de roubar e sequestrar casal em Aracruz é presa em Vitória

Além das prisões, os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca e apreensão e recuperaram dois aparelhos celulares.

16/01/2020 14h51
Por: Redação O Diário Fonte: PCES
Delegacia regional de Aracruz
Delegacia regional de Aracruz

Uma dupla suspeita de roubar e sequestrar um casal em Aracruz foi detida pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município, nesta terça-feira (14). O crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2019, ocasião em que a dupla levou, à força, o casal para Vitória e subtraiu seus aparelhos celulares. A prisão foi executada nas residências dos detidos, no bairro Bela Vista, em Vitória.

Segundo o titular da Deic de Aracruz, delegado Rodrigo Peçanha, os suspeitos também estão sendo investigados nos municípios de João Neiva, Ibiraçu e Fundão. Além das prisões, os policiais civis também cumpriram dois mandados de busca e apreensão e recuperaram dois aparelhos celulares. “Temos a informação de que um terceiro suspeito esteja envolvido no esquema de roubos. As investigações estão sendo realizadas para comprovar a sua participação”, contou Rodrigo Peçanha.

O delegado responsável informou ainda que um terceiro celular foi recuperado em outra oportunidade, em Vitória. Além de celulares, eles também subtraíam das vítimas joias e outros pertences. De acordo com as investigações, a dupla portava uma arma de fogo no momento dos crimes, mas ela não foi encontrada.

Os jovens de 20 e 26 anos respondem por roubo duplamente majorado, com restrição da liberdade da vítima e emprego de arma de fogo. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.