Monday, 06 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Destaque

João Neiva fica em 1º lugar em ranking da plataforma de educação Conviva

A plataforma é a ferramenta utilizada para alimentar dados institucionais, dos alunos, professores, indicadores da educação, setor pedagógico, entre outros.

12/07/2022 11h04
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Escola Teresita Borrini Farina em João Neiva.
Escola Teresita Borrini Farina em João Neiva.

João Neiva conquistou mais um ranking positivo neste mês! O município ficou em 1º lugar entre os municípios capixabas que utilizam a plataforma Conviva Educação, fundada pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O município fez adesão ao Conviva em 2018, a plataforma é a ferramenta utilizada para alimentar dados institucionais, dos alunos, professores, indicadores da educação, setor pedagógico, entre outros.
Estar em 1º lugar no ranking da plataforma Conviva garante a João Neiva um papel de destaque no uso da ferramenta, o que garante mais eficácia e transparência nas ações da educação do município.

“A plataforma Conviva é uma excelente forma de gerenciar as informações, o que garante mais agilidade no acesso aos dados de alunos, professores e de outros temas importantes da área da educação”, destaca a inspetora escolar da Semed Rejiane Ebert de Aranti.

“Valorizar a educação e os profissionais do Magistério sempre foi uma das prioridades do nosso governo porque entendemos que a educação é a base para a construção de um município cada vez melhor e mais próspero”, afirma o prefeito Paulo Sérgio Micula.
O 1º lugar na plataforma Conviva é mais uma boa notícia para João Neiva, que também conquistou o 5º lugar em transparência no Ranking da Ong Transparência Capixaba, divulgado na terça-feira (05).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.