O comportamento do vereador Paim (Republicanos) em plenário na Câmara de Aracruz está mexendo com os bastidores da política. Paim é aliado do prefeito Dr. Coutinho (PP), porém, nas últimas sessões tem sido bastante ácido em suas cobranças. Quem vê assim nem parece base, ou estaria o vereador se afastando para reforçar o time da oposição em breve? Resta saber como a administração está enxergando o comportamento do “parceiro”. Sei não em...
Na era do print...
Outro nome da base do prefeito andou arrumando uma treta nas redes sociais. Trata-se do vereador Andrezinho Carlesso (PP), um cidadão fez um questionamento sobre o ticket que o parlamentar recebia, ele não gostou e rebateu em tom inapropriado para uma autoridade em público. Muita calma nessa hora vereador!
Perseguição
Um funcionário efetivo do SAAE de Ibiraçu denunciou nas redes sociais a falta de qualidade na água oferecida a população. César Serejo disse que está sendo perseguido desde então, já que o diretor do SAAE nomeado pelo prefeito, teria cortado sua gratificação e o rebaixado de função. César acusou o diretor de ser desqualificado para a função. No final o servidor também disse que já tinha relatado o problema ao prefeito Diego Krentz (PP) que nada fez para mudar o quadro. Com a palavra a administração de Ibiraçu.
Esquentando
A campanha eleitoral começa a ganhar mais fôlego a partir de agora, com isso o eleitor que anda meio desconfiado de pesquisas estranhas, e que parecem estar completamente descoladas de uma realidade visível, poderá ver uma mudança nestes números. Se por um lado as pesquisas parecem favorecer os candidatos mais ligados a velha política, por outro, perdem cada vez mais a credibilidade. Da para confiar?
Cena de Aracruz
O polêmico Ronaldo é conhecido por vídeos onde faz cobranças em tom muito forte aos políticos de Aracruz. Outra característica dele é ser um defensor ferrenho do presidente Bolsonaro. Flagramos na principal avenida da cidade Ronaldo, que adotou o sobrenome Bolsonaro com uma caixa de som tocando música alusiva ao presidente. Ele disse que vai ser assim de agora até a campanha. Alô esquerda aguentaê!!
E a obra da Câmara?
Ao que parece o imbróglio continua e a obra de quase R$ 3 milhões para reforma da Câmara de Aracruz contratada pelo vereador presidente Lula (DC), não sai do papel. O tempo está passando e nenhuma informação (ao menos pública) foi divulgada até o presente. A pergunta é; quando é que os vereadores vão fiscalizar a própria casa? Faça o que falo, mas não faça o que eu faço? Será que Lula está mais focado na sua possível candidatura a deputado estadual do que com esse verdadeiro bode que colocou no meio do plenário? Alô vereadores!
Final dos tempos!
Com tanta pauta relevante para ser discutida no Brasil e uma parte da classe política e de autoridades, entre eles o pessoal do MPES, vão querer polemizar até banheiro agora? Para o Ministério Público agora os banheiros da instituição são de livre escolha, ou seja, se um homem se sentir mulher e quiser usar o banheiro feminino pode, o mesmo vale para mulheres que se sentirem homem. A pergunta é; quem vai avaliar este sentimento? Vai vendo!!