As comunidades receberem apoio do poder público está cada dia mais complicado em Aracruz, seja pela grande quantidade de demandas que torna tudo mais difícil, ou pelo desinteresse da administração em olhar com mais atenção para algumas localidades.
Cansado de esperar a atitude da prefeitura, o presidente da comunidade do Morobá Leandro Flaurindo mais conhecido como “Polaco”, resolveu tomar uma iniciativa, passou a recolher latinhas de alumínio para levantar a quantia necessária para comprar areia e repor no espaço usado pela juventude para práticas esportivas e de lazer.
“Polaco” conseguiu juntar um grande volume (2 bags) de latinhas e foi suficiente para vende-las e conseguir o dinheiro necessário para a compra do caminhão de areia que já foi colocada na quadra de areia.
O presidente “Polaco” se diz gratificado por poder contribuir com seu esforço para atingir o objetivo, ele também nos contou que outros planos ousados devem acontecer, tudo para garantir o bem estar social da comunidade do Morobá e ajudar o bairro a melhorar cada vez mais.