Enquanto a pré-candidatura ao governo do Estado do presidente da Assembleia Legislativa deputado Erick Musso (Republicanos) ganha espaço em terras capixabas com a soma de partidos como PSC de Lauriete e Reginaldo Almeida, e o Agir antigo PTC, o partido também está cuidando de alinhar os trabalhos junto a executiva nacional. Ontem (22), Musso esteve em Brasília para se reunir com o presidente nacional do Republicanos deputado federal Marcos Pereira. O deputado federal e apresentador Amaro Neto é o anfitrião por lá, também participaram o ex-prefeito de Colatina Serginho Menegueli e o vereador de Vila Velha Devanir Ferreira. É aquele ditado, “um olho no gato e outro no pires”.
Ladrões furtam Câmara de Aracruz
De acordo com boletim feito na 13ª Delegacia de Aracruz a informação é de que os marginais quebraram a janela do departamento de T.I (Tecnologia da Informação) e roubaram pelo menos um computador. Segundo o boletim, ainda será feito um levantamento detalhado para saber se outros equipamentos foram roubados. Agora a pergunta que não quer calar é: Mas não tem uma empresa de segurança contratada a preço de ouro lá?
Ainda sobre a Câmara...
A relação instável entre o subserviente legislativo municipal de Aracruz com o executivo anda dando sinais de desgastes. Outro dia o pau quebrou numa reunião no gabinete de Dr. Coutinho (Cidadania), teve dedo na cara e até vereador abandonando a reunião que na ocasião era com a S.A Ambiental. Já na sessão da última segunda-feira (21), os vereadores Bibi Rossato (PSL) e Etienne Cotinho (Cidadania) subiram o tom nas reclamações em relação a prestação de serviços da prefeitura. É aquele velho é bom recado velado muito comum nesta relação. Etienne segundo bastidores não estaria gostando nada da ideia de não receber o apoio do prefeito de seu partido para ser candidata a deputada estadual. Xiiiiii!!
Sob pressão
Com as recentes operações que abalaram o governo Casagrande que se vê envolvido em denúncias de corrupção prestes a disputa eleitoral de outubro, tem gente apostando que o prejuízo nas urnas está se tornando irreversível. Casagrande tenta se esquivar e faz cara de paisagem como se nada tivesse acontecendo, mas segundo informações, nos bastidores já há um certo desespero para evitar que operações ou escândalos sejam divulgados pela mídia.