Friday, 10 de January de 2025
27 99902-4179
Política Bastidores

Erick Musso fazendo trabalho em duas frentes

Com Hudinho Martins

23/03/2022 12h22
Por: Redação O Diário Fonte: Diversas
Erick Musso fazendo trabalho em duas frentes

Enquanto a pré-candidatura ao governo do Estado do presidente da Assembleia Legislativa deputado Erick Musso (Republicanos) ganha espaço em terras capixabas com a soma de partidos como PSC de Lauriete e Reginaldo Almeida, e o Agir antigo PTC, o partido também está cuidando de alinhar os trabalhos junto a executiva nacional. Ontem (22), Musso esteve em Brasília para se reunir com o presidente nacional do Republicanos deputado federal Marcos Pereira. O deputado federal e apresentador Amaro Neto é o anfitrião por lá, também participaram o ex-prefeito de Colatina Serginho Menegueli e o vereador de Vila Velha Devanir Ferreira. É aquele ditado, “um olho no gato e outro no pires”.

 

Ladrões furtam Câmara de Aracruz

De acordo com boletim feito na 13ª Delegacia de Aracruz a informação é de que os marginais quebraram a janela do departamento de T.I (Tecnologia da Informação) e roubaram pelo menos um computador. Segundo o boletim, ainda será feito um levantamento detalhado para saber se outros equipamentos foram roubados. Agora a pergunta que não quer calar é: Mas não tem uma empresa de segurança contratada a preço de ouro lá?

 

Ainda sobre a Câmara...

A relação instável entre o subserviente legislativo municipal de Aracruz com o executivo anda dando sinais de desgastes. Outro dia o pau quebrou numa reunião no gabinete de Dr. Coutinho (Cidadania), teve dedo na cara e até vereador abandonando a reunião que na ocasião era com a S.A Ambiental. Já na sessão da última segunda-feira (21), os vereadores Bibi Rossato (PSL) e Etienne Cotinho (Cidadania) subiram o tom nas reclamações em relação a prestação de serviços da prefeitura. É aquele velho é bom recado velado muito comum nesta relação. Etienne segundo bastidores não estaria gostando nada da ideia de não receber o apoio do prefeito de seu partido para ser candidata a deputada estadual. Xiiiiii!!

 

Sob pressão

Com as recentes operações que abalaram o governo Casagrande que se vê envolvido em denúncias de corrupção prestes a disputa eleitoral de outubro, tem gente apostando que o prejuízo nas urnas está se tornando irreversível. Casagrande tenta se esquivar e faz cara de paisagem como se nada tivesse acontecendo, mas segundo informações, nos bastidores já há um certo desespero para evitar que operações ou escândalos sejam divulgados pela mídia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.