Tuesday, 07 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Cobrança

Vereadores cobram Governo Casagrande sobre retomada de asfalto de Santa Rosa

Apesar da cobrança em plenário, o líder do prefeito na Câmara Jean Pedrini tentou transferir a responsabilidade da paralisação ao ex-governador Paulo Hartung.

22/03/2022 13h46
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Câmara de Aracruz
Câmara de Aracruz

Durante a sessão na Câmara dos vereadores de Aracruz na noite desta segunda-feira (21), alguns parlamentares fizeram falas de cobrança ao Governo Casagrande (PSB) quanto a conclusão das obras do asfalto de Santa Rosa.

O questionamento feito pelos parlamentares Adriana Guimarães e Paim, ambos do Republicanos, foi sobre o trecho de aproximadamente cinco quilômetros que restam para serem entregues para a população que tem sofrido e reclamado bastante sobre a paralisação que já dura seis meses aproximadamente.

Ao todo já se passaram mais de dez anos que o governador Renato Casagrande ainda em seu primeiro governo deu início a obra, mas ela até os dias atuais ainda não foi concluída.

Nos bastidores da política se comenta que estaria havendo desinteresse por parte do governo com o assunto que tem gerado polêmica na região. Apesar de diversas informações divulgadas pelo próprio governo de que a obra seria retomada logo após o carnaval com a convocação da empresa segunda colocada na licitação, até o momento não há movimentações e nem indícios de que isso vá mesmo ocorrer.

Após a fala dos colegas o vereador Jean Pedrini (Cidadania) líder do prefeito Coutinho na Câmara saiu em defesa de Casagrande, ele tentou culpar a paralisação da obra e a não conclusão atribuindo responsabilidade ao ex-governador Paulo Hartung que já deixou o governo a quase quatro anos, além de tentar culpar, sem citar nome, o deputado Erick Musso pela não conclusão da obra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.