O deputado e presidente da Assembleia Erick Musso (Republicanos), deu mais uma alfinetada através de suas redes sociais no governo. Na solenidade de assinatura da criação da Força Tarefa que irá combater os crimes e a violência no Estado que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), compareceram os chefes de entidades e poderes constituídos, apenas o governador Casagrande (PSB) não foi, e nem o seu secretário de segurança, o que chamou bastante atenção por se tratar de uma pauta tão relevante.
Através de sua rede social o presidente do Poder Legislativo disparou:
“Todas as iniciativas para se combater a insegurança e o crime organizado são louváveis. Não se caminha sozinho quando a intenção é proteger o cidadão. Sem atuação em conjunto, não é possível realizar uma política de segurança pública de qualidade.”
Ele aproveitou para citar o esforço coletivo daqueles que estiveram reunidos na sede da Polícia Federal em Vila Velha na manhã de ontem (13).
“A força-tarefa da Polícia Federal no Estado, juntamente com PRF e municípios de Vitória e Vila Velha, com o apoio do Exército, Marinha, ALES, TJES, MPES, OAB e MPF traz a sinergia entre as instituições. Já sabemos que atuações isoladas não funcionam”.
Em uma clara manifestação de cobrança a participação do Executivo no debate Musso terminou dizendo:
“Somente através de ações mais integradas, os resultados serão mais ágeis e efetivos e realmente vão defender os interesses dos capixabas e gerar resultados exitosos, tirando nossa segurança pública da UTI”.