Na noite desta quinta-feira (28) aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Ibiraçu o fechamento anual com a participação das diversas modalidades oferecidas no projeto social Ação e Cidadania.
Estiveram reunidos alunos, professores e toda comunidade beneficiada pelo projeto, além de autoridades do município.
O IPPES - Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social e Educacional do ES também se fez presente através de seu presidente Herlon Mohamad de Almeida Hemaidan em sua fala ele disse que transformar um cenário de uma cidade ou de uma região requer tempo. Por isso os projetos sociais ganham cada vez mais importância. Essa possibilidade de evolução pode ocorrer através do esporte, da educação ou da arte.
O secretário de Assistência Social Roberto Carlos Ramalho é um grande entusiasta e através da pasta procura levar o apoio da prefeitura para este tipo de iniciativa.
"O projeto Ação e Cidadania é um esforço solidário e concentrado do município de Ibiracu através da secretaria de ação social e de muitos parceiros visando respostas para sociedade, beneficiando crianças adolescentes, jovens e adultos da nossa cidade”, contou.
Professores participantes
Ballet - Lu Aires
Jiu-Jitsu - Júnior Vicente
Capoeira - Tiégo
Taekwondo - Matheus
Hip Hop - Korea
Handebol - Vinícius
Xadrez - Marcus Antônio
Ritmos - Diogo Teixeira, Vanessa, Maria Thereza