Wednesday, 08 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Descaso

Moradores revoltados por abandono de escola em Fundão

Um onda de insatisfação toma conta em vários bairros na cidade, problemas principalmente com obras e saúde.

02/09/2021 12h21
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Situação da Escola em Praia Grande
Situação da Escola em Praia Grande

Os moradores de Fundão estão reclamando bastante da atual administração do prefeito Gil (PSB). Essa semana um morador postou em uma rede social um desabafo onde mostrou sua revolta com a postura e empenho para coma comunidade.

A postagem se referiu a EMCEF de Praia Grande, com imagens que mostram uma sala de aula com goteiras de chuva e poças de água.

O morador ainda cobrou a participação dos vereadores do município e dos secretários para que medidas sejam tomadas. Ele lembrou que não se trata de perseguição, apenas do direto da população de cobrar melhorias.

Nos comentários da postagem vários moradores endossaram a postagem e replicaram, outros problemas foram apontados como a iluminação precária pelas ruas de Praia Grande.

Aqui está tudo abandonado nas campanhas só escutava falar q Praia Grande seria prioridade, prioridade do descaso né Gil!! Cadê os senhores vereadores e o senhor prefeito pra fazer uma visitinha a nossa Praia Grande”! Reclamou uma internauta.

A essa altura do campeonato nada foi feito na educação, é uma vergonha aonde deveria ser prioridade a educação, a escola estar nessas condições é inaceitável”. Desabafou outro.  

 

Obras abandonadas

Algumas pequenas obras simples, mas que geram grande transtornos para a população também estão abandonadas em diversos pontos. Como mostram imagens enviados por moradores do município na localidade de Praia Grande, algumas já estão crescendo mato de tanto tempo que estão paralisadas.

Outra reclame feito pela população é a escuridão que toma conta das ruas durante a noite. Segundo moradores, Praia Grande se tornou um local perigoso de se transitar a noite em razão das vias escuras.

Pequenas obras abandonadas em Fundão nascendo mato.

Tentamos contato com a prefeitura para explicações, mas não conseguimos até o fechamento desta reportagem.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.