Saturday, 11 de January de 2025
27 99902-4179
Política Compartilhando

Segundo encontro do Diálogo na Mesa na Assembleia com Erick Musso

O Presidente da Assembleia se reuniu com 40 representantes de municípios diferentes.

25/06/2021 08h49
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Presidente Erick Musso, ao seu lado os prefeitos dos municípios participantes.
Presidente Erick Musso, ao seu lado os prefeitos dos municípios participantes.

Marilândia, João Neiva, Rio Novo do Sul e Santa Leopoldina, estes foram os municípios que participaram do segundo encontro Diálogo na Mesa com o presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso (Republicanos).

Os prefeitos e vereadores destas localidades se reuniram para apresentar demandas e ouvir do presidente iniciativas do parlamento capixaba de serão compartilhadas com cada município.

Desde incentivo e qualificação de vereadores, a apoio e investimentos em tecnologia para facilitar o dia a dia da administração pública nos municípios, a referência é exatamente a Assembleia, que na gestão de Musso se tornou a mais econômica do Brasil por ser digital, e oferece serviços através do Assembleia Cidadã como Procon, Procuradoria da Mulher, Delegacia do Consumidor, Defensoria Pública e Posto para o cidadão tirar o RG.

O objetivo segundo o presidente Erick Musso, é compartilhar com os legislativos de todo estado, as experiências bem sucedidas do legislativo e ajudar expandir a prestação de serviço melhorando a vida das pessoas.

O prefeito de Santa Leopoldina Romero Endringer (PTB), agradeceu a abertura que Erick tem dado aos municípios.

Paulo Sérgio Micula (Republicanos) prefeito de João Neiva, falou que ter a Assembleia como referência e poder contar com esse apoio é muito importante para os municípios.

Vários vereadores também enalteceram a ação do presidente da Casa em ouvir as particularidades de cada região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.