Saturday, 11 de January de 2025
27 99902-4179
Política Liderança

Erick Musso deu início nesta quinta-feira a primeira rodada de conversas com representantes dos municípios capixabas

Projeto Diálogo na Mesa começou reunindo mais de 20 vereadores, um prefeito e um vice. Próxima rodada será dia 24 com lideranças de Marilândia, Santa Leopoldina, João Neiva e Rio Novo do Sul

11/06/2021 08h23
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
A mesa o encontro com vereadores e prefeitos de três municípios.
A mesa o encontro com vereadores e prefeitos de três municípios.

O presidente da Assembleia legislativa, deputado Erick Musso, abriu nesta quinta (10) o diálogo com a sociedade capixaba. Com o projeto Diálogo na Mesa, o chefe do legislativo estadual recebeu lideranças de Laranja da Terra, Piúma e Nova Venécia para debater políticas públicas que vão ressignificar o desenvolvimento social e econômico das cidades no período pós crise sanitária da pandemia do novo coronavírus. Além dos vereadores dos três municípios, estiveram presentes o vice-prefeito de Piúma, Pastor Ezequias, e o prefeito de Laranja da Terra, Josafá Storch.

No próximo dia 24 será a vez dos representantes de Marilândia, Santa Leopoldina, João  Neiva e Rio Novo do Sul. Na mesa, os principais desafios enfrentados pelas cidades e como buscar soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio de políticas públicas voltadas para as demandas locais. 

Iniciamos a interlocução com os municípios, para entender as demandas locais. Vamos ajudar a arrumar a casa, buscando soluções, investimentos e garantindo recursos para chegarmos a uma reconstrução em conjunto com as cidades”, destacou Musso.

O projeto Diálogo na Mesa vai acontecer quinzenalmente, sempre com representantes do legislativo e executivo dos 78 municípios. O projeto destaca o comprometimento do presidente da Assembleia Legislativa com os municípios na construção e implantação das políticas públicas voltadas para as necessidades regionalizadas de cada cidade. 

Esta é a importância das reuniões permanentes com os líderes municipais: chegar ao objetivo comum e qualificar cada vez mais as ações, sempre de forma transparente e focada no atendimento da população”, conta o presidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.