Thursday, 09 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Mais um

Dr. Coutinho lança novo decreto em Aracruz

As equipes de fiscalização aplicarão multas no descumprimento das normas e regras previstas no decreto.

20/04/2021 10h40
Por: Redação O Diário Fonte: PMA
Rua Professor Lobo Centro de Aracruz
Rua Professor Lobo Centro de Aracruz

A Prefeitura de Aracruz publicou, ontem (19), mais um Decreto Municipal, que prorroga as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da Covid-19 no município. Dessa forma, ficam reconhecidos como essenciais todos os serviços públicos da administração direta e indireta cumprindo o atendimento dos protocolos sanitários e administrativos de prevenção e segurança para evitar a disseminação do coronavírus.

Dentre as principais condições estabelecidas continua proibido a utilização e permanência nas praias, rios e cachoeiras, bem como o comércio de ambulantes e o uso de cadeiras e barracas. Também ficam instituídas barreiras sanitárias em pontos estratégicos do município. Continuam suspensas as atividades presenciais coletivas em todos os estabelecimentos de ensino.

O uso de máscaras para circulação em todo o território do município de Aracruz permanece obrigatório, e a fiscalização ocorrerá por meio de ação integrada com as equipes da postura, agentes da vigilância sanitária, fiscais do Meio Ambiente e do Transporte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. 

Decreto 39595

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Cláudia Há 4 anos Aracruz Por não fecha as grandes empresas? Onde tem inúmeras pessoas. Imetame, jurong, Porto cel entre outras
Jocirley RosaHá 4 anos AracruzPrefeito e qual será ajuda de custo para esses trabalhadores ficarem em casa? pois eles dependem do seu trabalho pois se o senhor proibido o senhor tem que banca-los.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.