Após anunciar na manhã desta quarta-feira (17) o fechamento da Assembleia Legislativa para quarentena de quinze dias, em acordo com o governo do estado.
O presidente da Casa deputado Erick Musso (Republicanos), fez uma denúncia que classificou como grave, ele alertou que o Estaleiro Jurong não está fazendo sua parte no que diz respeito a medidas para evitar o contágio do novo coronavírus.
Segundo o deputado ele recebeu várias denúncias por fotos e vídeos que embasaram a posição.
Para Erick Musso, o poder público tem feito sua parte, mas é preciso que a sociedade também ajude, e as empresas tem um importante papel neste sentido.
“É com tristeza que faço essa fala, pois se trata de uma empresa de minha cidade, mas uma empresa importante que tem em seus quadros o mesmo número de uma população de uma cidade menor de nosso estado, precisa ter responsabilidade e fazer melhor sua parte” falou o deputado.
Ao fim Musso disse que espera que os responsáveis da direção da empresa, tomem as medidas necessárias para evitar contaminações de trabalhadores.
Erick disse que a denúncia com todo material recebido como fotos e vídeos que comprovam a situação, será encaminhada aos órgãos competentes para fiscalização e providências devidas.