Saturday, 11 de January de 2025
27 99902-4179
Geral Cobrança

Deputado Erick Musso cobra Jurong Aracruz sobre aglomeração de funcionários

Durante a sessão legislativa o presidente criticou a falta de controle e aglomeração na entrada e saída dos colaboradores da empresa.

17/03/2021 08h36 Atualizada há 4 anos
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Entrada de trabalhadores Jurong (arquivo)
Entrada de trabalhadores Jurong (arquivo)

Após anunciar na manhã desta quarta-feira (17) o fechamento da Assembleia Legislativa para quarentena de quinze dias, em acordo com o governo do estado.

O presidente da Casa deputado Erick Musso (Republicanos), fez uma denúncia que classificou como grave, ele alertou que o Estaleiro Jurong não está fazendo sua parte no que diz respeito a medidas para evitar o contágio do novo coronavírus.

Segundo o deputado ele recebeu várias denúncias por fotos e vídeos que embasaram a posição.

Para Erick Musso, o poder público tem feito sua parte, mas é preciso que a sociedade também ajude, e as empresas tem um importante papel neste sentido.

É com tristeza que faço essa fala, pois se trata de uma empresa de minha cidade, mas uma empresa importante que tem em seus quadros o mesmo número de uma população de uma cidade menor de nosso estado, precisa ter responsabilidade e fazer melhor sua parte” falou o deputado.

Ao fim Musso disse que espera que os responsáveis da direção da empresa, tomem as medidas necessárias para evitar contaminações de trabalhadores.

Erick disse que a denúncia com todo material recebido como fotos e vídeos que comprovam a situação, será encaminhada aos órgãos competentes para fiscalização e providências devidas. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Lênin Há 4 anos Aracruz Quantos meses essa pandemia está aí assombrando o povo? Quantas pessoas contaminadas e contaminado outras pessoas e só agora o nobre deputado foi ver isso! Muito oportunismo com a desgraça alheia
José MessiasHá 4 anos AracruzVerdade muita pessoas juntas
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.