Contanto com um time renovado de importantes nomes da política do ES, o partido que mais cresceu no estado na última eleição vai avançar no ano de 2021 em seu projeto de se aproximar ainda mais da população capixaba.
Hoje 10 prefeituras são lideradas por prefeitos filiados ao Republicanos-ES, entre elas, a capital Vitória, mas há também outros vices e vereadores espalhados por todo território do estado.
O Republicanos está se notabilizando por agregar novas lideranças políticas que tem assumido o papel de agente transformador da vida dos cidadãos. Deputados federal, estaduais, prefeitos, vices, secretários e vereadores fazem parte dos nomes que hoje lideram o projeto que é trazer um novo olhar para a forma de fazer políticas públicas.
Os principais nomes que hoje ganham destaque na liderança do Republicanos e lideram esse processo de transformação, é o do prefeito de Vitória Lorenzo Pazolini, o deputado federal e apresentador de TV Amaro Neto, o presidente da Assembleia Legislativa Erick Musso, deputado estadual Hudson Leal, ex-prefeito de Colatina Serginho Menegueli, além do presidente da sigla no ES Roberto Carneiro. É deste núcleo que saem as principais ideias e estratégias que o Republicanos desenvolve a algum tempo.
O objetivo dos encontros é discutir com as lideranças regionais dos 78 municípios capixabas, o desenvolvimento econômico e social.
Um vídeo informando o início das agendas foi divulgado nas redes sociais, ainda sem as datas dos encontros, mas já deixando os interessados aguçados.