Friday, 03 de January de 2025
27 99902-4179
Geral Bastidores

Fake News

Com Hudinho Martins

10/02/2021 12h10
Por: Hudinho Martins Fonte: Diversas
Fake News

Fake News

Circulou nas redes com pura má fé, um informe que os ex-vereadores Alcântaro Filho (PSD) e Romildo Broetto (Republicanos) teriam sido nomeados em cargos importantes com altos salários na Assembleia Legislativa pelo Presidente Erick Musso (Republicanos). A notícia não procede e quem o fez não ajuda em nada a população, que por hora acaba acreditando e formando opinião baseando em falsas informações.

Debate em Guaraná

O ex-vereador Ronivaldo Cravo fez uma postagem na rede social reclamando do abandono com o gramado do campo em Guaraná, dando a entender que antes era diferente. O atual vereador Andrezinho Carlesso (PP) se apressou para fazer a contradita, nos comentários Carlesso retrucou dizendo que se há abandono, é desde a gestão anterior, mas foi além, e disse que uma roçadeira comprada com dinheiro público desapareceu do apoio de Guaraná. Ele terminou dizendo que como vereador vai tomar as providências, tanto para sanar a questão do campo, quanto para descobrir o paradeiro ou quem é o responsável pelo sumiço do equipamento.

 

Destaque

A vereadora de Aracruz Adriana Guimarães (Republicanos) tomou posse como Coordenadora de Articulação da região do Rio Doce na ASCAMVES (Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do Espírito Santo). A função deve ajudar Adriana colaborar com as demandas como representante de Aracruz e além de melhor trânsito com as instituições como o governo e deputados.

 

É bom ou ruim?

Segundo informações a Suzano rompeu o contrato com a Norsul, empresa responsável pelas barcaças que fazem o transporte de eucalípito pelo mar, retirando da rodovia grande fluxo de caminhões pesados.  Agora o transporte voltará a ser feito totalmente por carretas, segundo informações o número pode chegar a 160 caminhões gigantes e pesados nas rodovias. A pergunta é se por um lado isso vai gerar mais empregos a novos motoristas, por outro vamos ter um aumento importante de pesadões e lentos nas vias, o que segundo especialistas aumentam os riscos para quem transita.

 

Pra inglês ver

A ECO 101 continua com a enrolação para duplicação da BR 101 trecho norte. Não bastasse isso, a empresa judia dos motoristas reduzindo o número de cabines em funcionamento, gerando filas nas praças do pedágio, e para piorar vive alisando trechos com o famoso “pare e siga” para parecer está fazendo algo. Alô autoridades federais e estaduais, ninguém aguenta mais isso!

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ArlemHá 4 anos Aracruz esAssim fica complicado
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.