Deus te viu sentada ali na cama e chorando, com o cabelo solto no rosto, com o coração apertado, querendo sumir.
Quantas vezes nos sentimos assim? Quantas vezes choramos de soluçar, com o coração apertado e uma angústia dentro do peito. Ah! Essa dor que invade o peito e a gente sem saber o que fazer. Tantas coisas queria que desse certo, tantos planos e sonhos perdidos.
“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados” Mateus 5:4
Aquele emprego dos sonhos, que você tanto buscou e do nada você perdeu, aquele casamento que foi jurado diante do altar que seria para sempre e no estalar de dedos começou a desandar e você não sabe o que fazer. E aquele seu filho (a) que você sonhou tanto em tê-lo, hoje se perdeu já não te respeita como antes, quer ser dono de si mesmo e tem feito você perder noites de sono. Quantas noites não é mesmo, que você senta ao lado da cama e chora, chora e se pergunta aonde foi que você errou.
As perguntas invadem seu pensamento, vários questionamentos: ”Onde errei”?... “O que fazer"?... “E agora”? Essas são as perguntas mais frequentes quando estamos passando por algo.
E aquela vontade de sumir? Sair sem destino, tentando fugir e até mesmo se esconder da situação, como se fugir dela fosse a melhor solução. Parece que tenho enfrentado isso tudo sozinha. “Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde andar”. Josué 1:9
Você pode não está vendo com seus olhos carnais, mais Deus está sempre contigo em todos os momentos de sua vida. Ele conhece seu coração e sabe o motivo que tem levado você a chorar, Ele entende seus pensamentos antes mesmo de você pronunciar uma única palavra.
Sabe o que Ele quer agora? Te consolar e enxugar suas lágrimas e te fazer descansar nele que pode todas as coisas. Deus tem o conforto que você precisa. Ele lhe conhece e te ama e quer confortar seu coração. O desejo dele é trazer restauração para sua vida. No sofrimento deixe Ele te confortar.