Saturday, 11 de January de 2025
27 99902-4179
Política Diplomação

Adriana Guimarães é diplomada vereadora mais votada de Aracruz

Além da vereadora outros 16 parlamentares, também o prefeito Dr. Coutinho e seu vice Beto Vieira foram diplomados para tomarem posse dia 1° de janeiro.

17/12/2020 15h23 Atualizada há 4 anos
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Adriana Guimarães (Republicanos), durante cerimônia de diplomação virtual.
Adriana Guimarães (Republicanos), durante cerimônia de diplomação virtual.

A Justiça Eleitoral realizou mais uma etapa do processo eleitoral 2020, de forma virtual o Juiz Fábio Luiz Massariol relacionou na data de hoje (17), o nome dos candidatos eleitos por ordem de votação. 

Em seguida o juiz concedeu a palavra ao vereador mais votado Vilson Jaguareté (PT), para falar em nome dos vereadores, na sequência a autoridade passou a palavra para Adriana Guimarães (Republicanos), como mulher mais votada na última eleição para falar em nome das vereadoras.

Em sua fala Adriana já diplomada como vereadora, agradeceu sua família o apoio e lembrou das dificuldades ainda do processo eleitoral. Ela disse que pretende fazer seu mandato de forma participativa com a sociedade e que agora importa encontrar as soluções para Aracruz. 

Ela não esqueceu de fazer uma fala em agradecimento aos moradores do bairro onde cresceu e viveu a maior parte de sua vida e onde sua mãe ainda reside, o bairro Segatto. 

Além dos 17 vereadores titulares para as vagas da Câmara Municipal, foram diplomados também o 1° suplente de cada partido. 

Dr. Coutinho (Cidadania) falou em parceria e trabalho para exercer o mandato a ele conferido. 

A posse dos eleitos está marcada para dia 1 de janeiro as 10hs e a participação será restrita por razões de prevenção a Pandemia do Covid-19. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.