Tuesday, 07 de January de 2025
27 99902-4179
Esportes Brasileirão

São Paulo volta a sofrer com Cano e só empata por 1 a 1 com o Vasco no Morumbi

O São Paulo voltou a sofrer com Germán Cano e só empatou por 1 a 1 com o Vasco, no Morumbi, neste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

23/11/2020 11h44
Por: Redação O Diário Fonte: ESPN
Lance de bola dividida pelo alto entre os jogadores.
Lance de bola dividida pelo alto entre os jogadores.

Assim como já havia acontecido no 1º turno, quando anotou duas vezes em São Januário, o argentino deixou sua marca na casa tricolor. Luciano empatou para os anfitriões, que não conseguiram superar a retranca vascaína na etapa complementar.

Com o resultado, o São Paulo vai a 37 pontos e desperdiça a chance de igualar a pontução de Atlético-MG e Flamengo, que têm 39 cada. O Cruzmaltino, por sua vez, chega a 24 pontos e termina o domingo fora da zona do rebaixamento.

Em campo, o Vasco começou a partida fazendo marcação muito forte e esperando para dar o bote em um contra-ataque mortal.

A estratégia funcionou à perfeição: aos 19, Cano foi lançado, arrancou sozinho e, cara-a-cara com Volpi, bateu muito bem para abrir a conta.

A equipe carioca fazia grande jogo, com o esquema de três zagueiros funcionando bem. Já o Tricolor errava muito e proporcionava ótimas escapadas aos vascaínos.

 

Mas, aos 33, a defesa do Cruzmaltino, que estava bem, falhou feio e os donos da casa não perdoaram...

 

Em uma tentativa desastrada de saída de bola, o chutão acertou Gabriel Sara, e a bola sobrou para Luciano. Com um bom chute de esquerda, ele empatou no Morumbi.

O jogo seguiu lá e cá, mas o placar não se movimentou mais até o apito final do 1º tempo.

Na volta do intervalo, o São Paulo teve chance de ouro para virar logo em seu 1º ataque: Brenner usou a velocidade e saiu cara-a-cara com o goleiro, mas Lucão esticou o pé esquerdo e fez defesa espetacular.

A resposta vascaína veio aos 10, quando Gustavo Torres surgiu bem na área, mas foi travado na hora H pela zaga.

Até o apito final, Fernando Diniz buscou a vitória com diversas alterações, colocando até Hernanes e Tréllez em campo.

Todavia, o Vasco se segurou bem na defesa e garantiu o empate no Morumbi.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.