Nesta segunda-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro participou de um culto de ação de graças pelo aniversário do pastor Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O evento foi realizado em São Paulo.
Durante o culto, o presidente falou sobre a indicação do desembargador Kassio Nunes para um vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) e afirmou que em 2021 irá indicar alguém evangélico.
– A segunda vaga, [cuja indicação ocorrerá] em julho do ano que vem, com toda certeza, mais que um terrivelmente evangélico, se Deus quiser nós teremos lá dentro um pastor (…) Imaginemos as sessões do Supremo Tribunal Federal começarem com orações (…) Isso não é mérito meu, é mérito de Deus – destacou.
Além do presidente, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro também esteve no evento, assim como a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, desembargadores e outras autoridades.