O período eleitoral deixa o clima nas redes sociais como num verdadeiro campo de batalhas, não é de hoje que as pessoas se desentendem por discordar desta, ou daquela opinião, geralmente em grupos públicos do whatsapp ou de facebook.
Está circulando nas redes um print de uma suposta conversa entre o candidato Dr. Coutinho e uma colega de profissão também médica, na conversa o candidato cobra lealdade, já que doutora havia manifestado apoio a outro candidato, no texto o candidato também pede para a amiga trocar a foto de perfil.
“Esperava que hoje você já fosse me assumir como seu candidato a prefeito. Colega, por favor, troque a sua foto de perfil e seu posicionamento nas redes sociais”. Cobrou o médico de acordo com a postagem.
No diálogo a médica respondeu que não havia se comprometido politicamente com o candidato e colega, e reafirmou o apoio a outro candidato.
Segundo informações, após o vazamento da conversa e a repercussão em nas mídias sociais, a médica que vamos preservar o nome em nossa reportagem, passou sofrer ainda mais pressão por parte de aliados do candidato Dr. Coutinho, isso fez com ela se irritasse bastante, o que levou a um novo episódio no caso.
Um áudio gravado com uma voz feminina, que seria da Drª, ela desabafou e pediu que sua posição fosse respeitada, mencionou nomes e disse que irá denunciar o caso a autoridade competente, bastante indignada na gravação, à médica demonstra respeito ao profissional e colega médico, mas rechaça o comportamento em relação à questão política. Ela também mencionou nomes que supostamente teriam lhe acusado de está mentindo.
Em um trecho do áudio a Drª diz: “Convenhamos, fazer uma imposição do que tenho que colocar na minha rede social... a quem eu tenho que apoiar? Convenhamos, para de ficar me intimidando, não gosto de receber intimidação, acho que ninguém gosta”...