Saturday, 11 de January de 2025
27 99902-4179
Política Eleições 2020

PL de Aracruz descumpre ordem de Magno Malta e faz aliança com esquerda

Após o anúncio feito na convenção do PDT de hoje pela manhã, o ex-senador e presidente do partido no ES, se manifestou contrário.

12/09/2020 15h29
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Ex-senador Magno Malta, Presidente do PL no Estado
Ex-senador Magno Malta, Presidente do PL no Estado

O PL não deve permanecer na aliança anunciada pelo PDT hoje durante sua convenção, ao menos se depender do seu Presidente Estadual o ex-senador Magno Malta.

Segundo assessoria de Malta, a ordem é reverter a situação imediatamente, já que o partido tem clara identificação com as políticas de direita do governo federal.

Vale lembrar que Magno Malta é um dos principais defensores do presidente Bolsonaro, chegou inclusive ser cotado para ser o vice-presidente nas eleições passadas, o que inclusive, não está descartado para as próximas eleições presidenciais.

De acordo com a informação, o próprio ex-senador após tomar conhecimento do anúncio, teria ficado bem irritado com a ideia que vai contra todos os seus discursos e posicionamentos como liderança partidária.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
AdilsonHá 4 anos AracruzEsse babaca acha que tem moral. Perdeu feio para o Cantarato e ainda levou um chute no traseiro do Bolsonaro.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.