Homem foi detido em Betim, no estado de Minas Gerais, e informação foi confirmada pelo governador do Espírito Santo
– Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza. Detalhes da operação serão repassada pela equipe segurança ainda hoje – disse o governador do ES.
O suspeito foi preso em Betim, Minas Gerais, e será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória. Indiciado por estupro de vulnerável e ameaça, ele estava foragido desde a última semana. O homem já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.
A gravidez da criança foi revelada no dia 7 de agosto, quando a menina foi ao hospital em São Mateus se queixando de dores abdominais. A menina relatou que começou a ser estuprada pelo próprio tio desde que tinha 6 anos e que não o denunciou porque sofria ameaças.
A criança passou por um procedimento e interrompeu a gestação em Recife (PE) na segunda-feira (17). Ela estava na unidade desde domingo (16), quando iniciou o processo. O procedimento foi concluído por volta das 11h e a menina passa bem.
1 comentário
Fátima Maria Cruz coutinhoHá 4 anos Esp.santoGraças a Deus!! Se livrou desta criança,claro que não tinha nada a haver,mas não poderia nascer!! Deus sabe!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.