Sunday, 12 de January de 2025
27 99902-4179
Geral Reabertura

Vereador Alcântaro apresenta novo projeto para reabertura do comércio de Aracruz

Segundo o vereador não há razões para se manter o sistema de rodízio para abertura das lojas, já que a própria prefeitura tem dados que comprovam essa tese.

31/07/2020 09h21
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Vereador Alcântaro Filho (PSD)
Vereador Alcântaro Filho (PSD)

Na tarde desta quinta-feira (30), o vereador Alcântaro filho (PSD) deu entrada em um novo projeto de lei que flexibiliza a abertura do comércio de Aracruz. Para Alcântaro não há motivos mais para se manter o formato que está em vigor.

O projeto apresentado é fruto de parceria com o vereador de Vitória Mazinho dos Anjos de seu partido, que também apresentou a mesma proposta na capital.

“Flexibilizar a abertura do comércio de Aracruz em favor de quem produz e gera empregos: essa é a proposta do projeto de lei que estamos apresentando na Câmara de Aracruz.

A Prefeitura já nos apresentou números que mostram que a alternância de funcionamento não tem eficácia e só prejudica a nossa cidade.” Comentou o vereador nas redes sociais.

Ainda segundo a proposta o comércio deveria ficar aberto em um tempo maior, para evitar as aglomerações, de 08 as 20hs. No formato atual, as pessoas acabam indo em tempo reduzido e se acumulando nas lojas no pouco tempo que tem.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Rosiclea Há 4 anos Aracruz Parabéns, isso tudo de horário é burrice, o vírus não manda dizer a hora quê ele vai estar na rua.vida normal e melhor para todos.
Claudia Há 4 anos Aracruz Desnecessário. Já teve loja que tentou ficar aberta até as 19:00. É nada. O que precisa é a população se conscientizar. Muita gente na rua passeando. O horário teria que normalizar para todos. E todas as lojas abrirem nos mesmos dias. Na forma que está nos obriga ir na rua 2 vezes porque não conseguimos resolver em um único dia.
FabricioHá 4 anos Aracruz ESAcredito que a finalidade da proposta é aquecer o comércio e aumentar as contratações, não explorar quem já está trabalhando com a corda no pescoço.
AgenorHá 4 anos ARACRUZ ES Particurlamente acho esse horario desnecessário, temos que pensar que quem vai sofrer são os funcionarios que vão trabalhar 10 horas por dia, se quer flexibilizar, volta ao horario normal do comercio, acho que 8 horas dá pra pessoas fazerem as suas compras com tranquilidade
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.