Friday, 10 de January de 2025
27 99902-4179
Cidades Resposta

"Câmara não vai se omitir de seu papel" diz Presidente Paulo Flávio

A fala foi em resposta ao manifesto feito na manhã desta segunda (06) por donos de Bares e Botecos de Aracruz

06/07/2020 17h08
Por: Redação O Diário Fonte: da redação
Presidente da Câmara Vereador Paulo Flávio (Republicanos)
Presidente da Câmara Vereador Paulo Flávio (Republicanos)

O Presidente da Câmara Vereador Paulo Flávio (Republicanos), em resposta aos questionamentos feitos após manifestação de comerciantes que descarregaram um caminhão de bebidas em frente o Plenário da Câmara hoje (06), se posicionou em relação aos últimos acontecimentos, ele adiantou que como vereador está de acordo com os manifestantes, e que os recebeu para uma reunião, onde tranquilizou os representantes do movimento, com informações sobre um novo decreto que irá flexibilizar o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Aracruz. Ele disse também ser vítima do decreto de Jones Cavaglieri (SDD), já que teve que fechar um pequeno comércio que tinha na cidade em razão das circunstâncias.

Paulo Flávio disse que o Poder Legislativo não tem responsabilidade com decretos que são feito exclusivamente pelo Poder Executivo, sem sequer ouvir a Câmara ou vereadores. 

O vereador também falou que em particular já conversou com o prefeito dando razão aos recentes movimentos de insatisfação que tem surgido na cidade, mas que Jones não escuta seus apelos. "Em razão disso estou me afastando dele (prefeito), não podemos penalizar as pessoas, é fácil botar na conta dos pequenos". Disse. 

"A Câmara está buscando um modo de ajudar a resolver esse problema de uma vez por todas em Aracruz, não seremos omissos, se a solução é a saída da Secretária Clenir Avanza, Então que seja feito o quanto antes, para não prejudicar mais a população de Aracruz", finalizou. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.